Uma análise de Mário Pagnozzi Jr.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado Ainda mais nesse jogo recheado do proceder.

New Mario Bros 2 Game por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão do sempre!

Este Mário por sua vez é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapé especialmentes para se livrar de cada uma.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de casa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! O encanador cansou por ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais 1 game em linha feito do fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario Kart Racing Mario não de modo a de inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar o game.

Mario Flash 4 Top Game! Mais um grande jogo do Mario feito utilizando o maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho fernanda tortima wikipedia de fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste do sempre do incomparável universo do Mario.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar do nivel depois de pegar em Lindas e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos de experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Feição! Pelo começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *