A regra de 2 minutos para Mauro Zamprogno



Depois que vi este nosso vídeo dessa dama e fazendo sabãeste fiquei um pouco preocupada em algum momento faço sabão líquido uso 1litro por álcool do posto e 2e meio de óleo e 500gramas de soda dissolvida em 1litro do água vocet poderia me dizer se tem algo errado utilizando o sabão.se a soda está em excesso? Pelo caso da minha receita ela tende de 40 à50 litros do sabão

ESTES tubos com grooved são produzidos utilizando extremidades ranhuradas por laminaçãeste (rool grooved), de modo a utilizaçãeste em linhas por condução usando conexões frias rígidas ou flexíveis, conferindo agilidade, facilidade e versatilidade na residência e na manutençãeste.

Roberto fiz exatamente tais como esse video de que você mostra. Ficou quebradiçeste e saiba como você precisamente diz demasiado forte na soda.

akira façeste este detergente caseiro para este o uso, coloco 1 litro do alcool, 250ml de soda liquida, um litro do oleo Utilizado, e 7 litros do agua fervendo esta certo oque estou fazendo

Esta fórmula do vídeo tem um excesso brutal por 46,oito% do soda, tornando o presente sabãeste inseguro de modo a o uso, vai atacar a pele das mãos e se for Utilizado de modo a lavar roupas, vai acabar usando o tecido, diminuindo sua vida útil.

4 – Caso não mesmo que Adequado, de que óleo o senhor indica para um sabão por uso domfoistico (cozinha, roupas) usando 1 custo interessante/viável e que nãeste agrida a essencia? E qual IS desse óleo?

As quantidades por soda e óleo estãeste corretas. A soda me parece ok tb. Só Pode vir a ser o óleo de que usou.

desconfiei da soda (Indaiá), no rótulo tá escrito composição hidróxido por sódio e ministério. Bingo. Aí busquei informação na internet e achei 1 lugar dizendo de que era 60%. Refiz os cálculos e coloquei este resto que tinha. E não este link deu trace, mesmo batendo Muito mais 1 tempão. Com certeza essa soda nãeste possui nunca 50%… Vi num comentário de que algufoim recebeu Saber do sac da empresa dizendo de que é 98%. Só se for outro produto, porque esse que vende pelo Nicho não é exatamente!!!

Boa tarde Roberto! Primeiramente, parabfoins pelo produção, apoio à tal Jeito e compartilhamento de todo esse saber, suas informações possui sido por extrema importância. Ao ler esse post, pude ver este quanto por informação errada existe por aí e tb perceber que já fiz mto sabão “do soda” errado, rs! Só me ficou um dúvida quando à quantidade de água: devo calcular a quantidade do soda e adicionar por 30 a 50% do resultado em água?

Excelente noite professor Akira! Parabfoins através dedicaçãeste em esclarecer e tirar as diversas dúvidas de todos nós iniciantes na fabricaçãeste do sabão.

Assim como você pontuou procuro usar a soda em algum momento realizando cálculo em relação ao volume por óleo a ser Utilizado. Gostaria do saber 1 pouco Muito mais Derivado do o hidróxido de sódio e este percentual de que seria utilizado para 1litro de óleo.

Li sua própria publicação e gostei bem das explicações. Fiz este teste do Ph do o sabãeste usando repolho roxo e a fita ficou amarela. Teste feito logo após ter terminado o processo de fabricaçãeste. Qual a cor ideal qual deveria estar na fita?

Ficou esbranquiçado em cima (ele ainda está secando, irei aguardar 30d) e nãeste tem cheiro nenhum de essência, parece até que não coloquei nada. Qual foi o erro? Deveria deter feito por HP, já visite este site qual a essência é de HP? Ou minha fórmula não está correta? Se não, vc mudaria o qual nela?

Gostaria de saber qualo indice de saponificação do zeite de dende reutilizado? Saiba como poderia utiliza-lo e proceder no calculo da soda?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *